Equipamento | 1987/88: mudança de patrocínio




Variações



A troca da Shell pela FNAC dos ares condicionados para mim assinala o auge das camisolas do Benfica da década de 1980, pois, apesar de desaparecerem todas as inovações giras da época anterior, junta o meu patrocínio preferido (e aquele que me recorda de ver  no peito dos mantos sagrados na minha infância) à minha marca preferida. Mas lá está, isto é a minha opinião pessoal.
Uma coisa que não abordei aqui e nos equipamentos dos anos seguintes foi a questão do posicionamento do patrocínio, pois em algumas fotos vemos o FNAC mais acima, noutras mais abaixo. Assumamos que era tudo à mesma altura, pois já bastou o trabalho que eu iria ter com os equipamentos do século XXI...


créditos: Rodolfo Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicado

0

Épocas

12

Jogos

4

Jogadores

2

Adversários

Pages