2 comentários:

  1. Caro Amigo,

    Lembro-me bem desse jogo, pois foi a minha primeira vez no Estádio da Luz.
    É um prazer recordar esse magnifico momento.
    Mas há um dado que eu penso ser impreciso. Acho que estavam bem mais do que 22 mil pessoas.
    Eu tinha 10 anos, mas, valendo o que vale, diria que o estádio estava quase cheio, ou, vá lá, mais de meio. Se levava 75 mil, eu apostava e 50 mil, ou 40 e tal mil.
    22 acho que não.

    ResponderEliminar
  2. Benvindo LF,
    Fico contente por ter começado logo por um dos jogos que o marcou.
    Agradeço a correção. Tento sempre ver o maior número de fontes, mas nem sempre é facil encontrar dados reais. É bom ter confirmação de alguém que esteve presente.

    Vou corrigir esse dado.

    Obrigado e continue a acompanhar a "viagem" pelos jogos dessa época.

    ResponderEliminar

Publicado

0

Épocas

12

Jogos

4

Jogadores

2

Adversários

Pages